O motociclista Genilson Lobato Souza, 19 anos, morreu em um trágico acidente na madrugada deste domingo (14), quando caiu de moto no Rio Jaracatiá, bairro São Gonçalo, em Colíder (632 km da Capital).

A vítima não sabia que a ponte sobre o rio havia sido retirada para obras de asfaltamento na região, então, durante o trajeto de motocicleta, não teve tempo hábil para frear.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorra à vítima e os militares conseguiram resgatar o motociclista de dentro do rio.

Durante o atendimento de primeiros socorros, a vítima foi diagnosticada com fraturas diversas pelo corpo, traumatismo craniano e uma queimadura na perna, já que durante a queda a moto caiu sobre a vítima.

O paciente foi encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, onde deu entrada em estado extremamente grave, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada.

O acidente foi registrado e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar as causas da morte e responsabilizar o culpado.

A ponte foi retirada pela gestão municipal anterior e até o momento não foi instalada outra. É possível encontrar blocos da nova ponte no local, mas falta a conclusão da obra.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)