Policiais do 5º BPM de Rondonópolis prenderam na madrugada deste sábado (13.02), três homens, 22, 25 e 31 anos, uma mulher, 31 anos, por corrupção de menores e tráfico de droga, no bairro Santa Cruz. Um adolescente, 17 anos, foi apreendido por desacato.

A denúncia de perturbação e aglomeração de pessoas chegou via 190. No local, os militares encontraram adolescentes consumindo bebida alcoólica, um deles não atendeu a solicitação de abordagem e desacatou os policiais. Foi necessário o uso de algemas devido à resistência. O dono da casa se apresentou e acompanhou o procedimento. Ele também foi preso.

No procedimento de abordagem nos freqüentadores, os policiais encontraram no bolso de um homem porções de cocaína e assumiu estar vendendo no local. Outro suspeito carregava um dichavador com resquício de maconha. A mulher detida estava na companhia do filho e sobrinha menores de idade – e todos consumiam bebida alcoólica.

Na varredura na casa foram encontrados diversos papelotes e cigarros de maconha. As bebidas e as drogas foram entregues na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta