A Secretaria de Estado e Meio Ambiente (Sema-MT) convoca para posse cinco candidatos do cadastro de reserva para o cargo de analista de meio ambiente. Os candidatos devem tomar posse até a próxima quarta-feira (17.02), quatro dias úteis após a publicação do chamamento.

A lista completa dos nomes dos convocados pode ser acessada no edital complementar nº 21 ao Edital nº 001/2019, publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (11.02). O documento pode ser acessado CLICANDO AQUI.

A contratação é temporária e excepcional para atender ao interesse público. É necessário comparecer dentro do prazo na sede da Sema, e se apresentar ao setor de Gestão de Pessoas, na Gerência de Provimento, Manutenção e Aplicação, portanto a lista completa de certidões e documentos disponível no subitem 12.7 do Edital Complementar n. 03 ao Edital n. 001/2019, de 30 de  abril de 2019. O Edital pode ser acessado CLICANDO AQUI. 

A Sema alerta para o prazo de posse, que seguirá a contagem de dias úteis de acordo com a definição do Governo de Mato Grosso que cancelou o ponto facultativo de Carnaval, previsto para os dias 15, 16 e até às 14h do dia 17 de fevereiro, como forma de reduzir o avanço da covid-19.

Via | Gov.mt
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)