A ponte sobre o córrego Lageadinho, na avenida Bandeirantes, entre os bairros, Lageadinho, Padre Rodolfo e o Jardim das Flores, encontra-se com o trânsito de veículos em meia-pista.

A interrupção parcial para o trânsito de veículos no local foi necessária, como medida de segurança, para a realização de obra de recuperação de parte do aterro da cabeceira da ponte, no sentido Jardim das Flores / Vila Operária, que desmoronou por causa das chuvas.

“Essa passagem é de intensa movimentação de veículos, por isso, optou-se, por medida de segurança, interditar parcialmente o local para fazer a restauração do trecho afetado”, disse o engenheiro da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Vinicius Cardoso.

A obra de reparo na ponte sobre o córrego Lageadinho é realizada pela Coder, que foi contratada pela Prefeitura de Rondonópolis. A orientação é para que os motoristas tenham atenção e reduzam a velocidade ao transitarem pelo trecho, já que uma das pistas de acesso da passagem está interditada.

Duplicação

A referida ponte já recebe obras de melhorias. O guarda-corpo passa por reforma. Paralelamente, está em construção uma outra ponte de 45 metros de extensão por 11 metros de largura.

Avaliada em R$ 1.368,784,53, a obra da nova ponte sobre o córrego Lageadinho faz parte do projeto da Prefeitura de Rondonópolis para a continuidade na duplicação da avenida Bandeirantes até o Anel Viário.

Via | Assessoria  Foto | Wheverton Barros
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)