Um homem foi preso em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeito de matar e esconder o corpo da ex-namorada, Lucimar Fernandes Aragão, 41 anos.

Conforme a Polícia Civil, o desaparecimento de Lucimar foi registrado em agosto do ano passado, mas após as investigações, os policiais chegaram à conclusão que ela desapareceu em maio.

Diversas diligências e buscas foram realizadas para localizar a vítima, mas ela não foi encontrada.

Informações, indícios e diligências realizadas reuniram evidências de que ela foi morta pelo ex-namorado, que depois ocultou o corpo.

O investigado foi preso no final de janeiro, após diligência da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para localizá-lo e cumprir o mandado.

Ele estava foragido e se escondeu em uma fazenda no município de Cáceres, a 219 km de Cuiabá, onde a equipe da DHPP realizou diligências para prendê-lo, mas ele conseguiu escapar. Posteriormente, ele foi para Várzea Grande, onde se escondeu na casa de um familiar e foi localizado pela polícia.

Em interrogatório, o suspeito negou o crime. Ele foi indiciado por homicídio qualificado (feminicídio) e ocultação de cadáver.

As diligências continuam pela DHPP para localizar o corpo da vítima.

Via | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)