A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos por agredir e ameaçar a namorada, na noite de quinta- feira(04), em Rondonópolis. O suspeito foi conduzido em flagrante por crime de lesão corporal.

A equipe da PM fazia patrulha na região da rodoviária, quando uma adolescente pediu ajuda dos policiais para a irmã que estava sendo agredida pelo namorado. De imediato, os militares foram até o local no bairro Belo Horizonte e encontraram a vítima que relatou que houve um desentendimento com o namorado que estava embriagado após ela afirmar para ele que não o queria mais.

A mulher contou ainda que o suspeito ficou agressivo, quebrou objetos dentro da residência e a empurrou contra a parede e que ela entrou no banheiro da casa para pegar alguns pertences quando o namorado lhe empurrou fechando a porta e a vítima acabou sofrendo uma queda, o que ocasionou um hematoma na região da cabeça.

A polícia deteve o suspeito em flagrante, ele foi entregue à delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Via | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)