A Câmara de Vereadores de Rondonópolis definiu nesta terça-feira (2) a formação das comissões temáticas do Poder Legislativo local.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) será presidida pelo vereador Jonas Rodrigues, o Dr. Jonas (SD) e terá como vice-presidente o advogado Júnior Mendonça e como membro o ex-presidente da Câmara, Cláudio Carvalho, o Cláudio da Farmácia (MDB).

A Comissão de Redação terá como presidente a jornalista Kalynka Meirelles (Republicanos) , vice-presidente Investigador Gérson e Subtenente Guinancio como membros.

O vereador Adonias Fernandes (MDB) vai permanecer, mais uma vez, na presidência da comissão de Finanças e Orçamento, o vice-presidente será Batista da Coder (SD) e ainda terá Roni Cardoso (PSD), como membro.

O setor de Transporte e Trânsito será representado na Comissão pelos vereadores: Júnior Mendonça (PT) como presidente, Investigador Gerson  (MDB) de vice e Reginaldo dos Santos (SD) como membro.

As obras e serviços públicos terá como presidente Dico (SD), vice Reginaldo dos Santos (SD) e Paulo Schu será membro.

O vereador Reginaldo dos Santos (SD) vai presidir a comissão de Educação; Kalynka Meirelles será vice e Marildes Ferreira..

A comissão de Cultura, Esportes e Lazer será formada pelos vereadores Roni Cardoso (Presidente), Kaza Grande (vice) e Batista (membro).

Indústria, Comércio e Turismo terá Cido Silva (PSC) como presidente e Cláudio da Farmácia como vice e Roni Cardoso como membro.

A Comissão de Saúde e Assistência Social será presidida por Marildes Ferreira que já foi secretária de Saúde do município e terá Manoel da Silva Neto, o Dr. Manoel como vice e José Felipe Horta, o Dr José Felipe como membro.

O Meio Ambiente terá como presidente o vereador Oséias Reis (PP),  Paulo Schuh como vice e Kaza Grande como membro.

Ciência e Tecnologia vai contar com os vereadores Júnior Mendonça como presidente, Oséias Reis como vice e Kaza Grande como membro.

Via | Assessoria Estamos no Facebook Instagram e Twitter
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)