Policiais da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prenderam neste domingo (31.01), um homem por dirigir alcoolizado, no bairro Santo Antônio.

A equipe realizava ronda no momento em que o veículo GM Cruze prata, cruzou na frente da viatura. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e percebido que o motorista estava em visível estado de embriaguez.

Ele apresentava dificuldade em ficar de pé e os olhos vermelhos. Questionado, disse que estava em um espaço de lazer e que teria consumido cerveja. No veículo, os policiais encontraram um isopor com 16 latas de cervejas cheias e 23 latas já consumidas.

No teste de bafômetro o valor registrado foi bem acima do permitido por lei. Os militares ainda encontraram dois rádios comunicadores que também foram apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)