Um grupo de investidores se reuniu com o Prefeito, Roberto Dorner, para definir detalhes sobre um grande investimento na cidade.  O encontro foi sobre a implantação em Sinop da VerdeLog Logística e Transportes, empresa que atua no segmento de armazenamento e transporte de defensivos agrícolas. O grupo deve investir, somente em 2021, aproximadamente R$15 milhões de reais. “Nosso projeto é maior para Sinop, queremos nos próximos cinco anos aumentar em três vezes esse valor”, explica o CFO da Verdelog, Carlos Alberto Pita.

Segundo Pita, a cidade de Sinop foi escolhida por ser pujante em diversos setores, inclusive na agropecuária. “Um parceiro nosso prospectou Sinop como uma cidade importante para grandes investimentos e isso voltou nossos olhos para essa cidade que nos surpreendeu”, ressalta.

A empresa, que tem sua matriz em Aparecida de Goiânia (GO), possui filiais em Canarana (MT), Palmas (TO), Querência (MT) em fase de implantação, e deve começar nos próximos meses as obras de um depósito que vai gerar cerca de 35 empregos diretos e indiretos em Sinop.

Para o prefeito Roberto Dorner, essa é uma grande conquista para o município. “Mais uma grande empresa que vai se instalar aqui, vai somar, gerar emprego e renda. Fico feliz porque nossa equipe está funcionando e conseguimos fazer com que essa empresa venha para fazer o bem para o nosso município”, afirma o prefeito, Roberto Dorner.

Participaram da reunião a secretária de Governo, Faira Strapazzon, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves, a secretária de Meio Ambiente, Ivete Malmamm e o diretor executivo do Prodeurbs, Miro Teodoro.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)