Um caminhoneiro de 49 anos foi preso pela Polícia Militar, nesse domingo (31), acusado de estuprar uma menina de apenas 4 anos no pátio de uma empresa na BR-163, em Sorriso (429 km de Cuiabá).

O acusado é morador do município de Arapongas, no Paraná, e estava em Mato Grosso a trabalho.

De acordo com a ocorrência, a mãe da criança tomava cerveja com o caminhoneiro quando decidiu ir ao banheiro. Neste momento, o homem teria ido até à criança, que dormia no caminhão, e cometido o abuso sexual.

Ao retornar, a mulher encontrou a filha chorando. Ao questionar o que aconteceu, a menina colocou as mãos nas partes íntimas e disse que o acusado tinha mexido.

A mulher tentou falar com o homem, que pegou o caminhão e saiu do local, sentido Sinop (cidade que fica a 100 km do local do crime).

A mãe da criança acionou a polícia, informou as características do motorista e veículo.

Em diligências, os militares conseguiram encontrar o caminhoneiro próximo ao pedágio, porém, ele não obedeceu às determinações de parada. Somente na terceira tentativa é que os policias obtiveram êxito.

Ele negou ter estuprado a menina, porém, há fortes indícios do crime.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento e, em seguida, transferida para o hospital regional para exames.

O acusado for encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável em investigar o crime.

Via | Só Notícias
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)