Um idoso que estava desaparecido há 2 meses em uma região de floresta em União do Sul, no norte de Mato Grosso, foi achado morto nesse domingo (31) ao lado de motosserra e tronco de madeira.

Antônio Carvalho dos Santos, de 68 anos, estava sendo procurado em áreas de mata e estava sem contato com familiares.

As informações repassadas pelos policiais que investigam o caso é de que até o momento não se sabe o que de fato aconteceu, justamente por causa do estado em que o corpo foi encontrado.

A polícia ainda vai precisar dos laudos e do trabalho da perícia para apontar qual foi a causa da morte do idoso, inclusive se foi uma morte natural ou não.

De acordo com a Polícia Civil, a família procurou a delegacia e havia informado que a vítima estava há muito tempo sem dar notícias.

Segundo os familiares, Antônio trabalha com extração de madeira e ficava longos períodos no mato e sem contato com a família.

Equipes da Delegacia da Polícia Civil de Cláudia, auxiliadas por bombeiros militares de Sinop e uma aeronave da unidade do Centro Integrado de Operações Aéreas do Estado (Ciopaer) de Sorriso fizeram as buscas por Antônio na semana passada.

Via | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)