Uma confusão entre um assessor parlamentar, de 39 anos, e a ex-esposa, de 44, terminou na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá. O homem teria segurado a vítima para que a atual companheira, uma conselheira tutelar, a agredisse.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima, de 44 anos, pediu ao assessor que levasse os filhos mais tarde de volta para casa. Ele estava com as crianças e tinha que entregá-las às 19h. Quando foi deixá-las, a atual mulher do servidor, que é conselheira tutelar, iniciou uma discussão, pois não teria gostado do que a vítima fez.

No momento da discussão, a atual mulher do servidor, começou a agredi-la. Foi neste momento que o assessor parlamentar a segurou pelos braços e a jogou no chão. Toda a situação foi assistida pelos filhos do casal. Neste momento, a atual mulher pegou as crianças e as colocou no carro e saiu com o servidor. Porém a vítima é que tem a guarda das crianças, e uma delas necessita de cuidados especiais. Diante da situação, a mulher acionou a Polícia Militar que a levou até a delegacia da mulher. Já na delegacia a guarnição encontrou o ex companheiro da vítima, bem como a atual companheira dele que é conselheira tutelar. Durante conversa com ambos, o servidor e a conselheira alegaram que a vítima estava atrasada para receber as crianças e que ela teria ingerido bebida alcoólica e devido a discussão retiraram as crianças do local. Contudo o servidor chegou a ser preso no dia, por conta da Lei Maria da Penha, mas pagou fiança e foi liberado. Ele foi autuado por lesão corporal dolosa por violência doméstica.

Via | RD News

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)