Um assaltante armado, ainda não identificado, invadiu uma residência do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Sinop (500 km da Capital), onde rendeu três crianças, ameaçou de morte, roubou uma bicicleta, um celular e fugiu pelo portão da frente, deixando as crianças presas no banheiro. O crime foi cometido na terça-feira (26).

De acordo com a ocorrência, o criminoso percebeu o portão da casa aberto e invadiu. Dentro da residência se deparou com as crianças, 10, 11 e 13 anos, sendo dois deles irmãos e moradores do endereço e o terceiro um amigo.

O acusado teria ameaçado matar os meninos caso gritassem, em seguida, prendeu os três no banheiro, revirou a casa, roubou o celular e fugiu em uma bicicleta.

Após a chegada dos responsáveis, quando as crianças foram soltas e relataram o acontecido, a Polícia Militar (PM) foi acionada, fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar o ladrão.

A ocorrência, que foi registrada por crime de invasão de domicílio e roubo, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)