Uma mulher descobriu que o marido, 27 anos, estava estuprando sua filha de apenas 12 anos após perceber uma mudança de comportamento da adolescente, que passou a demonstrar tristeza e ciúmes da relação da própria mãe e o padrasto.

O caso foi registrado no município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), no último dia 14 de janeiro.

A Polícia Civil narra que a mãe da adolescente procurou a delegacia e relatou que suspeitava que a filha estivesse sendo vítima de abusos sexuais praticados pelo padrasto.

Ela informou ainda que percebeu que o companheiro mantinha uma relação diferente com a menina de 12 anos, em comparação aos outros filhos de 10 e 4 anos, passando a impressão que tinha interesse pela garota em razão de suas atitudes, o que a deixou mais atenta em relação às ações dele.

A mãe também observou a mudança de comportamento da adolescente, que passou a demonstrar tristeza e ciúmes da relação entre o padrasto e ela.

As desconfianças da mãe foram confirmadas no dia 12 de janeiro, quando por volta das 05h da madrugada ela acordou e notou que o, então companheiro, não estava na cama.

Foi procurá-lo, inclusive, no quarto dos filhos, e observou que a filha de 12 anos também não estava na casa.

Como já estava desconfiada da intenção do marido, a mulher imaginou que ele poderia ter levado a menor para a casa dos pais dele, que não estavam na residência.

Ela se dirigiu à casa dos sogros e pouco tempo depois, o acusado saiu da residência e demonstrou surpresa ao vê-la.

Questionado por que estava àquela hora com a enteada, ele alegou que estava conversando com a menina sobre um namoradinho dela.

No entanto, de acordo com a investigação, foi apurado que ele estava na residência praticando atos libidinosos com a enteada de 12 anos.

Depois desta data, o acusado entrou em contato com a garota pedindo para ela não revelar sobre os estupros.

Após registro da ocorrência, ele pediu para a mãe da adolescente retornar à Delegacia e alterar a versão apresentada à Polícia Civil.

Foi instaurado inquérito para apurar o crime e com base na investigação foi representada pela prisão do homem, deferida pela Justiça local.

Nesta segunda-feira (25), o acusado foi preso pela Polícia Civil. Segundo os investigadores os abusos ocorriam há, pelo menos, dois meses.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)