A jovem espancada pelo namorado, Helen Machado, de 21 anos, disse que viu a morte em sua frente quando sofria as agressões cometidas pelo empresário e fazendeiro Nédio Germiniani, de 52 anos.

Ela foi espancada na noite de sexta-feira (22) em um resort no Manso, na Baixada Cuiabana. O casal é morador de Sorriso.

Não quero dinheiro de ninguém. Só quero que sinta a angústia do medo e dor que senti. AO fechar meus olhos via a morte em minha frente. Nunca fiz mal para ninguém, só fiz o bem para todo mundo, sempre tratei todo mundo tão bem, sempre fui companheira, mas infelizmente as pessoas boas são as que se dão mal e saem como a errada”, desabafou.

Ela ainda afirmou que o agressor deverá tentar justificar a sessão de espancamento afirmando que ela agredia o filho dele de 5 anos. “Nessa história, sei que ele vai fazer eu me pagar como a louca”, afirmou.

O homem foi preso pela Polícia Militar na manhã do último sábado (23) após ser acionada pela vítima.

Quando chegou ao local, uma mulher de 32 anos, filha do agressor, tentou impedir o trabalho dos policiais ao barrar a entrada deles no bangalô.

Ela agrediu os PMs com tapas e tentou impedir a entrada no local.

O agressor também se recusou a abrir o quarto em que estava, mas um funcionário usou a chave reserva para abrir e o suspeito foi preso.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)