O LabCom de Comunicação de Cultura A Lente divulga o resultado final do edital de seleção de bolsistas em live nesta sexta-feira (22), a partir das 19h (horário de MT). O cantor e compositor, Hélio Flanders, que também é vocalista da banda Vanguart faz show especial para a ocasião.

O Labcom vai atender 20 bolsistas com oferta de oficinas e atividades laboratoriais de capacitação em Design, Jornalismo, Redes Sociais e Projetos Culturais e Sociais para jovens residentes nas comunidades de São Sebastião, Olho D’água e Sol Nascente em Chapada dos Guimarães, entre janeiro e abril de 2021.

Outros apoiadores e instituições parceiras participam da cerimônia de lançamento. Os idealizadores do projeto, Ahmad Jarrah e Bruna Obadowski recebem Dríade Aguiar, da Mídia Ninja; o vice-prefeito de Chapada, Carlinhos e o superintendente de Políticas Culturais da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), Jan Moura.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale ressaltar, o projeto foi contemplado por edital da Lei Aldir Blanc, que foi viabilizado pelo Governo de Mato Grosso via Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, em parceria com o Governo Federal, via Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)