A testemunha que pode ajudar elucidar a execução da diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, está em estado de choque, na Santa Casa.

O motorista Valmir Tanaa Oliveira de Cassimiro, 32 anos, deve depor na Polícia Civil nos próximos dias e dar os detalhes do que viu no momento da execução de Terezinha. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Valmir estava levando a presidente do Sanear de casa para o trabalho, em uma caminhonete Ford Ranger, da empresa, quando foram surpreendidos por dois criminosos ao parar em um semáforo.

A dupla atirou sete vezes contra Terezinha, que estava no banco do passageiro. Ela foi atingida na cabeça. O motorista saiu ileso do ataque.

Valmir chegou a socorrer a vítima, mas ela já chegou sem vida na Santa Casa.

O vídeo de uma câmera de segurança mostra que a vítima era seguida pela dupla que estava em uma motocicleta.

Nas imagens, a caminhonete Ford Ranger, em que estavam Terezinha e Valmir, passa e logo em seguida, os criminosos aparecem atrás de um caminhão. No final do registro é possível ver que eles ultrapassam vários veículos e se aproximam do carro da vítima, que estava parado no sinal.

Neste momento, os criminosos atiram sete vezes contra o veículo.

Via | RMT 

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta