Com voucher, estudantes poderão se deslocar aos locais de prova, minimizando risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos para a realização do exame
O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é uma das principais portas de entrada dos brasileiros no acesso ao ensino superior. A próxima edição, que conta com mais de 5,8 milhões de inscritos, será a primeira após o surgimento da Covid-19. Pensando na segurança e na saúde dos candidatos, a Unic vai disponibilizar vouchers com descontos para viagens de Uber para o transporte dos estudantes com segurança e comodidade.
A Unic oferecerá no primeiro dia de provas presenciais (17/1) cupons digitais no valor de R﹩ 5 para trajetos ao local de prova, evitando estresse adicional com o planejamento do transporte em uma data já marcada pelo nervosismo para os estudantes de Cuiabá, MT.
Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar no site https://parceria-uber.unic.com.br/. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. *O desconto poderá ser utilizado entre às 9h e 21h no dia 17, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons.
Enem em MT
Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), somente no estado de Mato Grosso, mais de 100 mil estudantes devem realizar a prova nos próximos dias, sendo cerca de 99 mil nos locais de prova e aproximadamente 3 mil na versão digital, novidade para este ano.
UNIC
Fundada em 1988, a Unic foi a primeira instituição privada de ensino superior no Mato Grosso e é uma das universidades mais conhecidas e tradicionais da região, tendo formado milhares de alunos nos cursos presencias e a distância. Com unidades em várias cidades do estado e representatividade em diversos campos de atuação, a instituição oferece cursos de extensão, graduação, pós-graduação lato sensu, além de programas de mestrado e doutorado. De portas abertas para a comunidade, a instituição presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unic oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2010, a Unic passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.unic.br.
Sobre a Kroton
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em 1.221 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.673 polos de ensino a distância e mais de 817 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país. Para mais informações acesse: https://www.kroton.com.br
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)