Os lotes estão localizados em 12 estados brasileiros
No próximo dia 21 de janeiro, quinta-feira, às 11h, a Frazão Leilões, empresa referência no setor, irá promover o leilão do Banco Santander que contará com apartamentos, casas e salas.
Os lotes estão localizados em 12 estados brasileiros, sendo eles: Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
Ao todo são 62 imóveis com lances iniciais até 70% abaixo do valor de mercado, crédito imobiliário do Banco Santander em até 420 meses com taxa de 6,99%. Os débitos e IPTUs serão quitados pelo banco até a data do leilão e os lances estão condicionados à aprovação do vendedor. Os lances iniciais vão de R﹩46.200,00 a mais de dois milhões, em grande maioria para imóveis residenciais, ou seja, há imóvel de todos os perfis.
Entre os destaques, podemos citar uma casa no Rio de Janeiro, no bairro Recreio dos Bandeirantes, na Rua Luiz da Camara Cascudo. O local conta com 414m² e seu lance inicial é de R﹩1.442.385,00.
Já na capital paulista, um apartamento localizado na Rua José Alexander Almeida Luz, no bairro Jardim Anália Franco, tem uma área útil de 181m², quatro vagas na garagem e o lance mínimo é de R﹩780.000,00, 37% abaixo do valor avaliado.
Novamente no Rio de Janeiro, na cidade de São Gonçalo, uma sala situada na Estrada Raul Veiga, avaliado em R﹩119.000,00, conta 19.27m² de área útil. Para adquirir esse imóvel, o lance é de R﹩61.230,40.
Por último, uma casa em Conde, Paraíba, na Projetada, está com lance a partir de R﹩85.995,00, 39% abaixo do avaliado, contém um dormitório, uma suíte e um banheiro, totalizando 68.20m² de área provativa.
Os interessados poderão participar do leilão presencialmente ou pela internet. As informações sobre todos os imóveis estão disponíveis no link:
Sobre a Frazão Leilões – A Frazão Leilões é uma das empresas referência no Brasil na realização de pregões de imóveis judiciais e extrajudiciais, entre outros. Só no ano de 2019, levou a leilão mais de 3.500 imóveis, sempre com atuação em todas as fases do processo, desde a avaliação e organização de lotes até a prestação de contas e emissão de toda a documentação necessária, com todo o suporte e transparência às partes envolvidas – das empresas que anunciam os bens aos compradores. www.frazaoleiloes.com.br
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)