Uma equipe do 5º BPM de Rondonópolis prendeu nesta terça-feira (12.01), um homem por roubo, no bairro Parque Universitário.

Um casal tinha sido rendido em seu estabelecimento comercial pelo suspeito. O criminoso estava armado com um revólver e queria o dinheiro do caixa e a corrente de uma das vítimas. Durante a ação criminosa, o proprietário reagiu e iniciou uma luta corporal. Na fuga, o suspeito atirou em uma pessoa na rua que foi encaminhada ao hospital.

Vendo a situação, populares renderam o homem e tiraram o revólver da sua mão até a chegada dos policiais. Ele estava com várias escoriações pelo corpo, não sendo possível identificar os agressores devido à presença de várias pessoas que estavam no local.

O revólver apreendido estava com a numeração raspada, uma munição picotada, uma deflagrada e quatro intactas. Um segundo criminoso teria dado apoio na ação, mas o suspeito disse apenas que mora comparsa que não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *