Uma reunião realizada na manhã de segunda-feira (11) entre de Câmara Municipal e demais setores da Prefeitura de Rondonópolis como: Secretaria Municipal de Saúde, Gasp (Apoio à Segurança Pública), Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) e Setor de Atenção Básica no qual ficou definido que será desenvolvido um trabalho de desinfecção de bens e espaços públicos de Rondonópolis no combate ao COVID-19.

A iniciativa atende a um pedido da Câmara de Vereadores de Rondonópolis. No qual o presidente da Câmara, Roni Magnani (SD) representou todos os vereadores e se reuniu com representantes do município para debater o assunto.

A programação deve contemplar os principais espaços públicos de Rondonópolis e vai começar às 17 horas, desta quarta-feira (13) e deve se prorrogar até às 22 horas.  O trabalho será durante toda a semana.

A Secretaria de Saúde juntamente com todos os órgãos e secretarias envolvidos, conduzirá o trabalho, o Gasp será responsável pelo fornecimento do pessoal do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, a Coder, Sanear e Saúde, vão também oferecer pessoal e infraestrutura para a realização do trabalho.

Na semana passada, o prédio da Câmara de Vereadores, passou por um processo de desinfecção e nesta semana, os servidores do Legislativo serão testados.

A ação tem como base prevenir e combater a proliferação do COVID-19 nos espaços públicos da cidade de Rondonópolis

Via | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)