Djair Carneiro Barbosa, de 47 anos, saía da casa do pai na madrugada deste domingo (10) para levar a família de Goiás para uma excursão de férias no interior de Mato Grosso.

Um homem de 47 anos foi morto a tiros ao reagir a um assalto na frente da casa do pai dele no Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na madrugada deste domingo (10). Djair Carneiro Barbosa saía da casa para levar a família de Goiás para uma excursão de férias em Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima viajaria para o interior do estado e foi até a casa do pai para deixar o carro. Chegando no local, Djair e a família, que também estava no veículo, foram abordados por dois homens armados, que anunciaram o assalto.

Conforme relatos das testemunhas, os suspeitos exigiram a carteira, celulares e dinheiro das vítimas. Durante o assalto, um dos criminosos deu golpe com a arma (coronhada) na cabeça de Djair. Nesse momento, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, tentando tomar a arma dele.

Djair Carneiro Barbosa, de 47 anos, foi vítima de latrocínio em Várzea Grande (MT) — Foto: Polícia Militar

Djair Carneiro Barbosa, de 47 anos, foi vítima de latrocínio em Várzea Grande (MT) — Foto: Polícia Militar

Segundo a polícia, o suspeito disparou duas vezes contra a vítima. Um dos tiros acertou o peito de Djair e ele morreu na hora, na calçada da casa do pai.

Após os disparos, os suspeitos fugiram levando os celulares e dinheiro.

Testemunhas contaram que ouviram a porta de um carro batendo na rua lateral da casa. No entanto, não conseguiram identificar o modelo do veículo e nem os suspeitos.

A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) e segue sendo investigada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.

A família de Djair passava as férias com ele e retornaria para Goiás na próxima quarta-feira (13).

Via | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)