Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã de sábado (9), após agredir uma mulher com socos, enforcá-la e tentar jogar a vítima no Rio Vermelho. O crime ocorreu nas mediações da Ponte do Cais, região central do município de Rondonópolis.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionadas via Ciosp, após denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida em via pública. O suspeito precisou ser contido por uma arma de choque, por parte da Polícia Militar, para cessar as agressões.

Assim que chegaram no local da ocorrência, a PM flagrou o homem dando socos e empurrões na vítima.

Os militares ordenou para que o suspeito parasse, no entanto, ele continuou agredindo a mulher, momento em que a PM realizou o uso do dispositivo elétrico (spark) para imobilizar o homem, que precisou ser algemado em sequência.

Ainda conforme o registro policial, a mulher relatou que convive com o suspeito e que constantemente é vítima das agressões. Ela apresentou ferimentos na cabeça, rosto, foi enforcada e contou que o homem tentou joga-la no Rio Vermelho, bem como foi ameaçada de morte.

O homem possui diversas passagens pela polícia por porte de arma e agressão. Ele foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil que investigará o caso.

Via | HNT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)