Uma equipe da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia, na madrugada deste domingo (10.01), uma mulher por perturbação do trabalho e do sossego alheio, na área central da cidade.

A residência da suspeita é ao lado companhia da PM, onde também são atendidas as chamadas do 190. Na ocasião, era realizada uma festa de aniversário e devido ao som muito alto, atrapalhava o atendimento. Já de madrugada, além do som iniciaram as gritarias e algazarras.

Os policiais tentaram por diversas vezes contato com a moradora. Devido à situação, os policiais entraram na casa e foram recebidos pela proprietária. Ela foi informada que estava atrapalhando o serviço da unidade policial e orientada a desligar o som.

A mulher se exaltou e como não houve conciliação, os militares apreenderam a caixa de som e a levaram à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Via | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)