Uma boca de fumo que funcionava numa residência localizada no setor Industrial da cidade de Juína foi fechada pela polícia militar no fim da tarde desta segunda-feira, (04).

De acordo com informações o morador da casa é um funcionário público do município e atuava como enfermeiro do Samu identificado como Ma. S. Y, de 31 anos,  foi preso com mais duas pessoas, uma delas tinha acabado de comprar droga no local.

A prisão ocorreu quando a equipe rádio patrulha da polícia militar realizava rondas próximo da casa e acabou visualizando um rapaz em atitude suspeita numa motocicleta, que parou em frente à casa onde funcionava a boca de fumo. Ele rapidamente pegou algo com outro suspeito que já estava na casa, e logo em seguida tentou fugir, mas foi abordado pela guarnição e durante busca pessoal foi encontrado em suas vestes uma porção análoga a pasta base de cocaína e uma quantia de 50 reais. Aos policiais ele disse que havia acabado de comprar o entorpecente na casa. Com informações em mãos, os policiais foram até a residência e encontraram outros dois suspeitos inclusive Marcelo o que havia entregado a droga ao usuário, ele confirmou que vendeu a droga ao rapaz e que trabalhava no Samu, mas que também revendia entorpecentes. No interior da casa os policiais militares encontraram mais 03 porções análogas à pasta base de cocaína e R$ 516,50 com M. e R$ 50 com outro suspeito. Os presos foram encaminhados para à delegacia de polícia para o flagrante. Apenas o funcionário público Marcelo Shigueo Yamoto foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, os demais foram ouvidos pela polícia e liberados. As investigações serão feitas pela polícia civil.

Via | Nortão Notícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)