Segundo o Geo Obras, a construção iniciou em 2016, mas até o momento não foi entregue para população

O deputado Ulysses Moraes apresentou um requerimento de informações solicitando esclarecimentos sobre a paralisação das obras na Quadra Poliesportiva Joana Alves, no município de Rondolândia. A obra foi iniciada em 2016 e até o momento não foi entregue para a população. Dessa forma, o parlamentar faz cobranças por respostas e soluções de quando está prevista a retomada dessa construção.

“Essa obra está paralisada há mais de mil dias e a população durante todo esse tempo não teve um posicionamento de quando a quadra ficará pronta. Esse é um local que só irá contribuir para prática de atividades físicas principalmente das crianças, mas que até agora segue sem conclusão. Estamos cobrando por repostas”, disse Moraes.

De acordo com o Geo Obras, a construção da quadra no município de Rondolândia foi iniciada em outubro de 2016 com orçamento de R$ 622.561,15 e um prazo de execução de 180 dias, mas ainda não foi entregue.

E o requerimento apresentado pelo parlamentar questiona justamente sobre os motivos que levaram a paralisação, os valores já gastos e a previsão de retomada.

“A finalidade deste projeto vai muito além de fornecer infraestrutura adequada para que as aulas de educação física sejam ministradas com qualidade, mas pode viabilizar ainda gincanas, competições e até mesmo eventos, que fazem desta quadra coberta um espaço-chave para a cidade”, finalizou o deputado.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)