O sonho dele sempre foi ganhar uma bicicleta, mas a mãe não tinha dinheiro para comprar. Um dia, ele passou pelo Batalhão da Polícia Militar no centro da capital.

“Cheguei lá e tinha uma policial. Eu falei que queria uma bicicleta que estava lá. Ela perguntou onde eu morava, ela disse para o policial do lado: “você topa?” e falou para fazerem uma cota e juntarem para comprar uma bicicleta”, relata Felipe.

A sargento Fabiane, quem teve a ideia, conta que estava entrando no local quando viu Felipe e ele pediu a bicicleta velha que estava encostada na parede do local, dizendo que não se importava se fosse antiga.

“Eu comecei a conversar com ele e deu para perceber que é uma família bem trabalhadora, mas bem humilde”, conta a sargento.

Ela conversou com os outros militares e conseguiu juntar o dinheiro para comprarem uma bicicleta nova para o menino, que ficou esperando no batalhão. Os policiais se comoveram com o menino, que estava ansioso e ficou muito emocionado com o presente. Felipe conta que agora vai usar a bicicleta também para ir para a escola e para vender os doces nas ruas.

A mãe de Felipe também ficou emocionada. Ela conta que era um presente que o menino pedia todos os anos, mas ela não conseguia dar.

Via | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)