A influencer cuiabana, Kedma Oliveira, 26 anos, apareceu machucada, aos prantos, pedindo por socorro em seu perfil do Instagram, na noite de domingo (03).

Na gravação, ela afirma estar trancada em um banheiro e que a família de seu companheiro José Derli a mantinha presa na casa onde passavam férias, em Florianópolis (SC).

O autor das agressões teria sido o seu ‘enteado’, o empresário José Derli Júnior, e o pai teria testemunhado todo o episódio.

Em vídeo, a jovem pede para que chamem a polícia e dá o endereço do local, pois, ela já havia feito à ligação e ninguém havia aparecido.

Depois da repercussão nas redes sociais, inclusive nacional, Kedma foi resgatada e recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ela publicou em seu Instagram que está em um hotel, conseguiu uma advogada e irá passar por exame e prestar depoimentos na Delegacia de Florianópolis.

Kedma que apareceu machucada, e sangrando, teve que levar pontos nos lábios.

A jovem estava há cerca de uma semana na cidade, local que ela foi acompanhada de seu companheiro, amigos e familiares do mesmo, para passar o reveillon.

Kedma e José Derli namoraram a cerca de quatro anos. O motivo das agressões do ‘enteado’ ainda é desconhecido.

Em suas redes sociais, José Derli Júnior, o agressor, negou e debochou da situação ao lado de sua esposa.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)