Segundo familiares, vítima tinha envolvimento com drogas e furtos. Briga começou após ele ser impedido de entrar na casa da mãe, que é do grupo de risco

A véspera de Natal foi marcada por uma ocorrência trágica no Bairro Novo Riacho, em Contagem, na Grande BH. Um jovem de 18 anos foi morto pelo padrasto, de 53, após uma briga.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu no fim da tarde dessa quinta-feira. Familiares afirmam que o rapaz tinha envolvimento com drogas e furtos. A irmã da vítima diz que ele chegou muito alterado na casa e queria entrar, mas foi impedido pelo padrasto porque a mãe tem problemas de saúde que a colocam no grupo de risco para a COVID-19.

Revoltado, ele pegou um azulejo e tentou agredir a mãe e a irmã. Ele teria chegado a empurrá-las e o padrasto interveio. Nesse momento, o homem pegou uma faca e golpeou o enteado.

Quando a polícia chegou ao local, o jovem estava sem sinais vitais. A morte foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram seis perfurações de faca na região do peito.

Ainda segundo a PM, a mãe deu a mesma versão da filha e do padrasto, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.

Via | Riacho em Foco

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *