Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) após dar 6 facadas na própria esposa, 22 anos, por desconfiar que ela estava o traindo com seu pai. O caso ocorreu no bairro Jardim América, em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o homem viu seu pai lavando o pênis durante a madrugada, e ao “vistoriar” sua esposa, encontrou sua calcinha suja de esperma. Ele desconfiou da traição e deu 6 golpes de faca na barriga da mulher.

Uma viatura foi acionada pelo cunhado do casal, que ouviu os gritos da mulher após ser esfaqueada. Ele disse aos policiais que seu irmão tem problemas mentais e estava passando um tempo na casa dos pais com a esposa.

Os militares encontraram a mulher caída no chão toda ensanguentada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o Hospital Regional da cidade, onde ela está internada.

O homem confessou o crime e disse que não ter problemas mentais. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)