Os indivíduos recusaram a ordem de parada da Polícia Militar e durante fuga acabaram batendo no muro de uma residência, no bairro Morada do Ouro.

Dois homens, que não tiveram o nome revelado, foram presos em uma perseguição policial na noite de segunda-feira (21), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Eles dirigiam um Renault Sandero roubado e durante a fuga acabaram batendo em um muro.

Segundo a Polícia Militar (PM), após bater o veículo, os dois fugiram a pé e se esconderam, mas acabaram detidos. Os militares encontraram um simulacro de arma de fogo com os bandidos.

Uma equipe do 3° Batalhão da PM fazia rondas pela região, quando visualizou o Sandero sem placa, trafegando com os faróis apagados, com as mesmas características de um carro roubado, registrado na tarde de segunda-feira.

Diante disso, os policiais deram ordem de parada, a qual não foi obedecida, dando início à fuga.

Depois de algumas ruas, a dupla perdeu o controle em uma curva e acabou batendo em muro de uma residência, próximo a uma maçonaria.

Os dois foram encaminhados para uma unidade de saúde, por conta dos ferimentos da batida, em seguida, levados para Central de Flagrantes.

A vítima reconheceu os criminosos e afirmou terem sido os mesmos que levaram seu carro.

Via | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)