Os servidores públicos municipais de Rondonópolis vão receber a segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira (18). A Secretaria Municipal de Finanças informou que já fez o depósito dos valores que estarão disponíveis para saque amanhã. No total o município vai injetar na economia local com o 13º dos servidores R$ 5.680.716,67 montante que deve movimentar ainda mais as vendas no comércio local, principalmente por conta das compras de fim de ano.

Os valores estão sendo repassados de forma antecipada visto que a legislação determina que pagamento da segunda parcela do 13º seja feito até o dia 20 de dezembro. Com isso aumenta o poder de compra no comércio local e os servidores podem ainda quitar as dívidas pendentes. A primeira parcela do décimo terceiro foi paga no mês de junho, com um mês de antecedência.

Outro impulso na economia que a prefeitura deve fazer é com o depósito do salário dos servidores. Assim como nos últimos anos, o prefeito Zè Carlos do Pátio pretende liquidar a folha de pagamento referente ao mês de dezembro ainda antes do Natal, ou seja, na semana que vem os servidores devem receber os valores na conta.

Desta forma a prefeitura vai injetar na economia, em menos de um mês, valores referentes às folhas de pagamento de novembro, dezembro e da segunda parcela do décimo terceiro salário.

Via | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)