Duas pessoas morreram e um bebê foi arremessado em um grave acidente entre dois veículos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (17), no km 81 da BR-163, em Rondonópolis, onde o trecho já é duplicado. Além do bebê, uma criança de aproximadamente quatro anos também foi socorrida, ambos estavam em estado gravíssimo.

Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho, a equipe foi acionada pouco depois das 14h. Os dois veículos, um VW Fox (placas de Sonora/MS) e um GM Ônix, colidiram frontalmente na pista norte (sentido Mato Grosso do Sul / Rondonópolis), que está totalmente interditada.

As equipes de resgate da Rota do Oeste estão no local e confirmaram a morte de duas pessoas ainda dentro dos veículos. Um bebê foi arremessado para fora do carro, no dispositivo de transporte próprio para criança.

O bebê e uma criança de aproximadamente 4 anos foram socorridos em estado gravíssimo. Outras três pessoas estão foram socorridas em estado grave e moderado. Todas as vítimas serão encaminhadas ao Hospital Regional de Rondonópolis.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que além das duas crianças, outras três pessoas também foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Regional de Rondonópolis. Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados.

Via | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)