Nesta quinta- feira (17) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 56 anos por homicídio doloso tentado, em Cuiabá. A suspeita confessou que havia ingerido bebida alcoólica e esfaqueado o marido. A vítima foi conduzida ao Hospital Municipal de Cuiabá(HMC).

Por volta de 1h45, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência em que um homem estava sangrando no bairro Campo Velho. A PM foi até o local e localizou a suspeita que confessou que ingeriu bebida alcoólica  e que ela havia esfaqueado o marido após ser agredida com socos por ele.

A facada atingiu a região do peito da vítima que foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) para o HMC. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Via | PMMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)