Rapaz era namorado da vítima que foi morta com pelo menos 26 golpes de faca

Rapaz acusado de matar a namorada a facadas é preso tentando fugir para São Paulo. Policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados localizaram Luciano Pedraza de Oliveira, 25 anos, principal suspeito do crime, durante a madrugada. A vítima é Larissa Silva da Cruz, de 18 anos. A vítima tinha um relacionamento com ele há cerca de um ano e os dois moravam juntos em Dourados.

Segundo informações policiais, a vítima foi encontrada morta por volta das 12h30 desta terça-feira (15), em uma estrada vicinal da MS-379, na saída para a cidade de Laguna Carapã, próximo da antiga pedreira de Dourados.

De acordo com as análises feitas pela equipe de perícia, Larissa foi morta com pelo menos 26 perfurações de faca, principalmente na altura do tórax, além disso, havia sinais de agressão no corpo da jovem.

Já está preso Luciano Pedrosa de Oliveira, de 25 anos, principal suspeito de ter matado a namorada Larissa da Silva Cruz, de 18, com aproximadamente 30 facadas. O corpo da vítima foi encontrado no final da manhã de ontem (15), na entrada da antiga pedreira, em Dourados.

Segundo informações do delegado de Polícia Civil, Rodolfo Daltro, Luciano estava fugindo para São Paulo. A princípio, ele teria pego um ônibus em Dourados, foi para Campo Grande, e de lá, seguiria para o Estado paulista, no entanto, acabou sendo abordado e preso em Bataguassu.

Para cometer o crime, Luciano teria levado Larissa até o local para “verem a lua”. Ainda de acordo com o delegado, o acusado já teria confessado que matou Larissa, pois sabia da intenção da vítima em terminar o relacionamento.

Uma equipe do SIG saiu de Dourados e foi até o município de Bataguassu (MS) e, após troca de informações, foi levantando que ele poderia estar fugindo de para São Paulo, fato constatado quando o acusado foi abordado nesta madrugada, na rodoviária do município. Ele foi autuado pela prática do feminicídio e será transferido para Dourados.

Veja vídeo:

Via | Diário Digital

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)