Segundo o segurança do local, havia uma pessoa no forro do estabelecimento e o alarme estava disparando.

Um ladrão foi preso nesta terça – feira (15) policiais militares ao ser flagrado escondido no forro de uma loja de celulares em um shopping center , no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A PM foi acionada depois que o alarme do estabelecimento disparou.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma loja de celulares localizada dentro de um shopping, no bairro Goiabeiras. Segundo o segurança do local, havia uma pessoa no forro do estabelecimento e o alarme estava disparando.

De imediato, os policiais realizaram varreduras do estabelecimento e identificaram o suspeito quebrando o forro da loja com uma chave de fenda; furando o forro. A PM ordenou ao homem para que descesse e se entregasse, a ordem foi acatada pelo suspeito que foi preso em flagrante.

Já preso, o homem confessou que pretendia furtar aparelhos celulares. O suspeito disse que morava em Brasília no Distrito Federal, ele ainda alegou que não conseguiu emprego e não recebe mais auxílio emergencial para tentar justificar a tentativa de furto. Os policiais conduziram o homem até a delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Via | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)