O pequeno Derek nasceu com uma grande marca de nascença. Quando ele era pequenininho a mancha não o incomodava mas, hoje que ele tem 8 anos, começou a ser motivo para vergonha. No entanto, para que ele não se sentisse diferente dos outros, seu pai decidiu tatuar uma marca igual a dele. Que paizão, né?

Derek Prue precisou passar 30 horas sentado em um estúdio de tatuagem para que conseguisse reproduzir a mesma marca do filho. Segundo ele, doeu muito, mas nada se compara ao ver a felicidade do filho ao revelar a surpresa que ele havia feito com tanto amor.

A ideia surgiu quando eles estavam na piscina com as irmãs de Derek, e o pai notou que o filho não tirava a camiseta. A família vive em Alberta – no Canadá e, um dia quando estavam na piscina, o pai chamou o filho e tirou a camiseta, revelando que agora seriam iguais.

“Eu sabia que ele estava constrangido sobre isso”, disse Prue. “Eu vi como ele estava reagindo, e isso me fez querer fazer isso para que ele não fosse o único”, explicou o pai.

O filho, por sua vez, disse que ficou um pouco desconfiado quando sua mãe pediu para tirar fotos de sua marca de nascença, mas nunca imaginou o que o pai estava planejando. “Doeu muito”, confessou o pai. De acordo com o tatuador Tony Gibbert, proprietário do estúdio de tatuagem Juicy Quill, este, de fato, é um dos locais mais doloridos do corpo para tatuar.

Alegria do filho

“Lembro-me da primeira vez que entrou, deitei e depois de talvez três, quatro horas, pensei, ‘Sim, estamos quase terminando?’ E Tony disse, ‘Sim, estamos quase terminando o esboço.’”, relembra o pai.

Apesar da dor, Derek faria tudo novamente. O que os pais não fazem pelos seus filhos, não é mesmo? Quando a mãe do garoto, Shanel Prue, perguntou se ele iria nadar sem camisa, ele disse que sim. “Sempre que o papai está lá, posso tirar a camisa”, disse o menino. Pode até parecer sem importância, mas esta aceitação poderá mudar a vida deste menino para sempre!

Via | CBC

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)