• Oportunidades são para a função auxiliar de produção A Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e líder global em produção de hambúrgueres, anuncia 50 vagas de emprego para auxiliar operacional na unidade de Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso. Os candidatos selecionados terão os seguintes benefícios: refeitório, plano odontológico, vale alimentação e seguro de vida. A seleção terá início na terça-feira (dia 15) e será feita em dois horários: 8h e 14h.

Os interessados devem comparecer no endereço Avenida Iguassu nº 260 – Chácara City, com currículo e documentos pessoais. SOBRE A MARFRIG

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina no mundo, com receita líquida de 41,4 bilhões de reais em 2019, capacidade diária de abate de mais de 31,8 mil de bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como uma capacidade de produção de 232 000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30 000 colaboradores, distribuídos em 32 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)