Gigante do segmento em Brasília, a rede Peça Rara abre loja de 360 metros quadrados no bairro de Araés e planeja chegar a todas as capitais do país até 2021

Líder no segmento de brechós no Distrito Federal, após 13 anos de história, o Peça Rara Brechó chega a Cuiabá nesta semana. A mais nova loja, localizada no bairro de Araés, Zona Oeste da cidade, tem 360 metros quadrados e será focada nos nichos feminino e infantil. Na loja, os clientes encontrarão roupas e acessórios, calçados, brinquedos e livros infantis, sempre em ótimo estado. A inauguração acontece neste sábado (19/12), às 11h, em conformidade com os protocolos de saúde indicados pelas autoridades locais.

A proposta do Peca Rara é ser um espaço que estimule o consumo responsável, que ajude as pessoas a ressignificarem o que já existe pronto no mundo. A marca conta com uma curadoria especializada, oferece preços atrativos – equivalentes, em média, a 30% dos valores originais – e um espaço amplo e bonito, com peças organizadas por tamanho e cor.

Recado importante para os fornecedores

Para quem deseja passar adiante as peças que não usa mais, o brechó trabalha com o modelo de consignação e cuida de todas as etapas do processo de venda, de forma transparente, rápida e sem burocracia, com contrato e procedimentos todos digitalizados. “A pessoa que deseja renovar seu guarda-roupa e vender suas peças conosco, não precisa se preocupar. Basta deixar a peça conosco que cuidamos do restante”, explica a franqueada do Peça Rara. O brechó oferece opção de atendimento com hora marcada.

“Poder voltar à Cuiabá, minha cidade natal, e abrir uma franquia do Peça Rara é a realização de um grande sonho. É muito mais do um negócio, é um propósito que eu quero compartilhar com meus conterrâneos. Não é só sobre comprar e vender usados, é sobre dar vida nova, restaurar, ressignificar o que já temos pronto no mundo”, destaca Patrícia Gonçalves, fraqueada do Peça Rara Cuiabá.

Expansão

O lançamento do Peça Cuiabá faz parte do projeto de expansão da marca, que recentemente também inaugurou unidades em Goiânia, São Paulo e Recife. No Distrito Federal, o Peça Rara conta com oito lojas, entre elas uma loja conceito no shopping Conjunto Nacional, o único brechó em shopping de grande circulação em todo o país. Até o final de 2021, a marca planeja estar em todas as capitais do país.

Serviço:

• Endereço: Av. Marechal Deodoro, 638, Araés. Cuiabá-MT. • Telefone de contato para agendamento de fornecedores: (65) 3055-3245 • Inauguração: 19/12, às 11h
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)