Evento contextualiza a modalidade digital do ENEM e sua nova versão seriada com a reformulação do Saeb
Estão abertas as inscrições para o credenciamento na Evo Live, que contará com o Coordenador-Geral de Exames do INEP Eduardo Carvalho Sousa, às vésperas do ENEM 2020, para esclarecer sobre as novas diretrizes na formulação do Enem Seriado, como será a aplicação do próximo exame e sua nova edição digital, que deverá substituir a sua versão em papel até 2026. A live é aberta ao público e será transmitida nesta quinta-feira (17), às 10am, pelo canal do YouTube da Evolucional, startup de educação que oferece simulados e estudos de desempenho para escolas de todo o país.
Além do adiamento causado pela pandemia, o ENEM 2020 também será marcado como o primeiro a oferecer uma aplicação 100% digital. Diante de um ano atípico para a educação brasileira, a Evolucional oferece uma oportunidade aos candidatos e profissionais da educação, de compreenderem as ações do INEP quanto a execução do próximo ENEM e as matrizes definidas para a continuidade do exame. A conversa será conduzida pelo sócio-diretor da Evolucional, Vinícius Freazza, com o intuito de pautar questões técnicas referentes ao ENEM em uma conversa ao vivo com o Coordenador-Geral de Exames do INEP. O link da live estará disponível para a inscrição prévia ao evento.
Serviço:
Data: 17 de Dezembro às 10am
Onde: No canal do YouTube da Evolucional
Quanto: Gratuito
Credenciamento: Entrar em contato com Renata Azzi ou Rafael Mastrocinque, basta informar o seu nome completo, email e telefone para contato.
Contato: renata@falacriativa.com.br (21) 99510-1811/ rafael@falacriativa.com.br (11) 98697-5752
Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)