Adepta declarada ao tratamento, o biestimulador de colágeno é seu grande aliado para cuidar da pele em áreas como bumbum e abdômen
No auge dos seus 39 anos, Sabrina Sato admite ter seus queridinhos quando o assunto é cuidar de si mesma. Recentemente, ela compartilhou com seus seguidores informações sobre um dos recursos que usa sempre que possível para cuidar de sua pele do corpo. Trata-se do Sculptra®, um bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático que ajuda a apresentadora a recuperar a firmeza, a sustentação e a qualidade da pele das áreas do abdômen e do bumbum.
Com o objetivo de complementar sua rotina de cuidados – que inclui muita atividade física e uma alimentação saudável -, Sabrina comentou já ter realizado o tratamento algumas outras vezes. Apresentada ao Sculptra® por seu dermatologista, o Dr. Alberto Cordeiro, ela destaca o que mais a encanta no procedimento: “Ele estimula a produção do nosso próprio colágeno e é demais pensar que estou colaborando para que meu corpo produza algo que já faz normalmente, mas que vamos perdendo com o tempo. O resultado é ótimo porque a pele fica mais firme e com uma textura incrível! Além de ter um efeito natural, gradual e de longa duração. Senti que colou a pele da minha barriga e deu um up no bumbum. Maravilhoso, né?”.
Graças a sua tecnologia, o Sculptra® proporciona ação tripla na pele – sustentação, firmeza e aquele glow que todo mundo deseja -, combatendo a flacidez ao estimular a produção do próprio colágeno do paciente e fazendo com que a pele permaneça firme por mais tempo. Sua aplicação é indicada para o rosto e outras áreas do corpo, como pescoço, braços, mãos, abdômen, glúteo e coxas.
O procedimento é realizado em consultório médico e é considerado pouco invasivo. Além disso, traz efeitos naturais e de longa duração comprovada, com resultados visíveis até 25 meses após a primeira aplicação. Devem ser feitas em média de três a seis sessões, com intervalo mínimo de três semanas entre elas.
Sobre Galderma
A Galderma, maior empresa global independente de dermatologia do mundo, foi criada em 1981 e atualmente está presente em mais de 100 países. Com um extenso portfólio de medicamentos de prescrição, soluções estéticas e produtos para o consumidor, a empresa faz parceria com profissionais de saúde em todo o mundo para atender as necessidades de saúde da pele das pessoas ao longo da vida. A Galderma é líder em pesquisa e desenvolvimento de soluções cientificamente definidas e clinicamente comprovadas para a pele. Para mais informações, visite https://www.galderma.com .
Fonte | Assessoria Foto | Lucas Menezes 
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)