O empreendimento, que está presente em 13 estados, incentiva o desenvolvimento econômico local

Quem passar pela avenida Lions Internacional vai se deparar com um novo conceito em tratamento de saúde bucal. Foi inaugurada na noite desta quarta-feira (9), uma unidade da Oral Unic Implantes, clínica especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, botox, bichectomia, entre outros.

A Oral Unic Rondonópolis aposta no conceito All-in-one (tudo em um), que permite aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar.

Fachada

Ampla, moderna e aconchegante, a clínica conta com 7 consultórios e 1 centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório.

Outra novidade é o investimento em equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital, estúdio fotográfico e laboratório de próteses que, além de oferecer qualidade, vai agilizar as entregas. “Nós sabemos que a cidade de Rondonópolis está preparada para receber nossa estrutura, assim como nós também estamos preparados para atender os rondonopolitanos. Queremos que as pessoas venham visitar a clínica, tomar um café e conhecer nosso sistema de trabalho, o atendimento, os tratamentos, valores. Somos muito gratos por tudo o que a cidade já está nos proporcionando”, afirma dr Pedro de Alcântara Neves Campos, diretor clínico e responsável técnico, especialista em implantodontia.

Consultório

Com um quadro de funcionários composto por 14 profissionais, todos de Rondonópolis, entre eles 7 dentistas especialistas e 1 médico anestesista, a Oral Unic inicia seu agendamento online nesta sexta-feira (11), através do canal de atendimento pelo WhatsApp. A partir do início da próxima semana os pacientes poderão buscar atendimento presencial na clínica e realizar o tratamento ainda este ano. “Estamos preparados para atender os pacientes antes das festas de fim de ano. Nosso corpo clínico fará o possível para que a instalação de implantes e a entrega das próteses sejam feitas antes do Natal, para que todos terminem o ano com o tratamento concluído”, enfatiza o diretor clínico da unidade.

A Oral Unic Implantes está localizada na avenida Lions Internacional, 628 – Coophalis, entre a Rihappy e o Posto da Onça. Os telefones para contato são (66) 3302-8510 e 99930- 8510 (WhatsApp).

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)