Idealizado pelo colunista social Warner Willon, evento Cubanacuya chega na sua 20ª edição. O encontro este ano será nesta quinta-feira (10), no Espaço Conquista, a partir das 20h. Seguindo a tradição da festa, Cubanacuya contará com renomados nomes de políticos, primeiras-damas, empresários, artistas e influenciadores  e colunistas sociais da região.

Para esta edição, consolidando  o evento como sendo um dos mais tradicionais e relevantes do segmento, o Cubanacuya terá a empresária Rose Piran no posto de patronesse e grande homenageada da noite.

Warner, que também é coordenador do Concurso Miss Mato Grosso desde a década de 90.  relembra a trajetória do evento nestes 20 anos de história e destaca como um dos pontos essenciais para o sucesso da festa, a sua fé.

“Esta edição, com certeza, me faz recordar muitos momentos bons destes 32 anos de atuação, sendo 20 de Cubanacuya. E quando recordo, meu sentimento é de gratidão. Primeiro a Deus e Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Segundo, a todas as pessoas que sempre estiveram comigo nesta caminhada – família, amigos, profissionais”,

E para celebrar o marco, a festa  icônica terá o DJ Lucas Fetter, ilhas gastronômicas e a tradicional entrega de troféus. Tudo isso, sob a consultoria de Rodrigo Gomes, decoração de Marcos Corrêa e cerimonial de Luciano Corrêa. “Estamos trabalhando em todos os detalhes para receber nossos ilustres convidados com o requinte que eles merecem. Vai ser uma noite glamourosa, como em todos os anos”, ressalta Warner.

O Cubanacuya 2020 contará com presença de apenas 120 convidados exclusivos, menos da metade do número máximo de lotação do espaço. “É uma data muito importante para todos os envolvidos. Porém, não podemos esquecer do cenário atual de pandemia  e da nossa responsabilidade no combate a esse vírus. Nisso consiste seguir todas as regras sanitárias para garantir a segurança e proteção dos convidados e da equipe. Todos poderão se divertir com tranquilidade”, observa o colunista.

SERVIÇO

O que: 20ª edição do Cubanacuya

Quando: Quinta-feira, 10 de dezembro

Horário: Das 20h às 00h

Onde: Espaço Conquista, situado à Rua Orivaldo M. de Souza, nº  1-159 , bairro Ribeirão do Lipa

Contato: (65)  9 9974 24 88

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)