A Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está levando em ritmo acelerado, as obras de reforma da quadra poliesportiva e do campo de futebol, bem como, a construção de uma academia popular ao ar livre e a instalação do playground infantil no Jardim Iguaçu.

Nessa obra, a prefeitura está investindo R$ 311.649,78 em recursos próprios do município e a conclusão e entrega ao público está prevista para este mês de dezembro.

No Jardim Iguaçu, por exemplo, diversos investimentos foram realizados nesta gestão incluindo a reforma do campo, do miniestádio e a construção de uma quadra poliesportiva, além da instalação de uma academia popular ao ar livre e um playground infantil no bairro.

No local já foram feitas, instalações elétricas, obras de paisagismo, como plantio de grama e árvores, bem como, a instalação de bancos e assentos.

Quanto a reforma na quadra poliesportiva foi realizada a demolição do piso existente e construção de um novo troca de traves e alambrado, pintura e ainda a instalação/construção de um playground com a respectiva instalação de um colchão de areia e instalação de um piso emborrachado para dar mais conforto e segurança as crianças que ali brincarem. Também foi feita uma estrutura de piso em concreto armado para instalação da academia popular ao ar livre.

Já no campo de futebol, o Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou a revitalização do mesmo, através de obras de drenagem, readequações nas instalações elétricas, instalação de alambrado novo e, plantio de grama.

A prefeitura realizou ainda, a regularização da situação documental do terreno que abriga a estrutura da quadra, campo, playground e academia popular.

Fonte | Assessoria   Foto | Kawê
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)