Os bandidos estavam armados, agrediram o casal de idosos e levaram uma camionete e vários eletrodomésticos do casal

Dois criminosos agrediram um casal de idosos, os fizeram de refém, para roubar uma camionete Ford Ranger, na manhã de sábado (05), na cidade de Pontal do Araguaia (512 km de Cuiabá).

Os bandidos estavam armados e invadiram a residência do casal, levando também vários pertences pessoais.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h, os bandidos invadiram a casa dos idosos, que são donos de uma fazenda de gado e procuravam por dinheiro e armas. Eles faziam constantes ameaças ao casal e os agrediram com socos e chutes.

Os criminosos pegaram diversos eletrodomésticos da casa e colocaram dentro da camionete e fugiram do local às 8h30 da manhã, deixando os idosos trancados dentro de um quarto e com as mãos amarradas com um cadarço de tênis.

Ao perceber que os bandidos já tinham saído do local, o casal conseguiu se soltar das cordas e acionou a Polícia Militar, que imediatamente começou as buscas pela cidade.

Durante as diligências, os policiais contaram com a ajuda de um helicóptero e conseguiram localizar a camionete abandonada, em uma região de mata, próximo ao município de Aragarças (GO), com todos os pertences roubados.

A Polícia Militar ainda não identificou nenhum dos criminosos, mas acredita que sejam membros do Comando Vermelho da região. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)