O time venceu a rival paiN Gaming em uma emocionante final de melhor de cinco

O First Strike, primeiro campeonato oficial de VALORANT – o jogo de First Person Shooter da Riot Games – já tem o seu primeiro campeão brasileiro: Gamelanders. A equipe venceu a adversária paiN Gaming em uma eletrizante partida de Md5 (melhor de cinco) com placar de 3 – 1.
Com diferentes estratégias por 4 mapas do jogo – Bind, Ascent, Icebox e Split – o time mostrou a que veio. Em outubro, Gamelanders era apenas um dos mais de 300 times nas etapas classificatórias, com o sonho de alcançar o topo do pódio competitivo de VALORANT. Hoje, inaugura o hall de campeões do game e faz história no cenário de Esports do país, com a promessa de continuar sua trajetória de sucesso.
Considerado um dos maiores lançamentos de um jogo gratuito para PC da história, VALORANT é um game de tiro tático desenvolvido pela Riot Games. Com jogabilidade altamente competitiva, o game recompensa os estilos de jogo criativos e estratégicos em equipe. Após um beta fechado com a marca incrível de 1,7 milhões de espectadores simultâneos na Twitch, o VALORANT rapidamente se tornou o Esport com maior crescimento em 2020.
Sobre VALORANT:
VALORANT é um jogo 5v5 para PC de tiro tático competitivo e focado em personagens desenvolvido pela Riot Games. VALORANT é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.
VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Servidores com qualidade de ponta, infraestrutura global e tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.
Sobre a Riot Games:
A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e dar suporte aos jogos mais focados nos jogadores do mundo. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia aclamado no mundo inteiro. O LoL se tornou o jogo de PC mais jogado do mundo e mostrou-se essencial para o crescimento explosivo do cenário de Esports.
Na segunda década de LoL, a Riot continua aprimorando o jogo, mas também passou a investir em novas experiências para os jogadores, como VALORANT, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em desenvolvimento. A Riot também explora o mundo de Runeterra por meio de diversos projetos de multimídia, como séries, músicas, quadrinhos e muito mais. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot é sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 2500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)