Crime ocorreu em uma propriedade rural em Juína. Vítima está internada em uma UPA

Um homem atirou contra o próprio irmão em uma propriedade rural no Distrito de Filadélfia, em Juína (735 km a Noroeste), depois de uma discussão por causa de uma televisão. A vítima de 61 anos foi internada com perfurações no peito e um corte na cabeça provocado por uma coronhada.  Os disparos teriam sido feitos com uma espingarda calibre 28.

A tentativa de homicídio foi por volta das 11h30 de domingo (29). O idoso atingido foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a equipe médica chamou a Polícia Militar para relatar que um senhor vítima de disparo de arma de fogo tinha dado entrada no local.

Com muita dificuldade, o homem contou aos PMs que ele e o irmão se desentenderam por causa de uma televisão e que o agressor pegou uma espingarda e atirou nele. Depois de caído no chão, ele ainda levou uma coronhada na cabeça.

A PM recebeu informações de que o homem que atirou estava perto da ‘Linha 05’, indo em sentido a Juína, em uma motoneta Honda Pop Vermelha, e que estava uma camiseta vermelha ensanguentada, mas ele ainda não foi preso.

O idoso segue internado na UPA do município e vai passar por cirurgia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)