O decreto altera o horário de funcionamento do comércio em geral, varejista e atacadista, que antes era das 9h às 17h, passando para das 9h às 20h, de segunda a domingo, inclusive nos feriados.

A Prefeitura de Cuiabá editou nesta quinta-feira (26) o decreto municipal de medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. O documento altera o horário de funcionamento do comércio em geral, varejista e atacadista, que antes era das 9h às 17h, passando para das 9h às 20h, de segunda a domingo, inclusive nos feriados. A mudança contempla também os estabelecimentos do Shopping Popular.

Em relação aos shoppings centers instalados na Capital, o horário de atendimento ao público continua conforme estabelecido em setembro deste ano.

Dessa forma, os centros comerciais seguem autorizados a abrir as portas no período das 11h às 22h, de segunda a domingo, permitido também o funcionamento nos feriados.

Além disso, o novo decreto prorroga, para até o dia 7 de dezembro deste ano, a suspensão das atividades presenciais nas unidades educacionais da rede pública municipal e também em escolas privadas.

As mudanças passam a valer a partir desta sexta-feira (27).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)