Transmissão será realizada na Live Store da operadora e contará com a presença de diversas personalidades

São Paulo, 25 de novembro de 2020 – Nesta sexta-feira, 27, a Claro realizará uma Live especial de Black Friday, com muita diversão, ofertas e promoções dos produtos da operadora. A transmissão será realizada na Live Store da Claro, loja virtual da operadora que veio para mudar a experiência de compra em casa, e contará com a participação de convidados especiais, como o apresentador Luciano Amaral, o músico Lucas Lima, a atriz Maria Gal, a apresentadora Sabrina Parlatore, entre outras personalidades.

“A Claro está promovendo a Black Friday mais moderna e conectada do setor de telecom. Com o mote ‘Quanto mais Claro você conecta, mais você ganha’, estamos entregando as melhores opções na palma da mão de quem quiser e da forma que preferir: nas lojas físicas, no online, com sinergia com o Marketplace da Claro – um portal com seleção de produtos das melhores lojas da internet e preços exclusivos –,  e na Live Store, especialmente no dia 27, que vai ser um show de ofertas e conectividade. É a Black Friday da inovação. E inovar é o nosso negócio”, afirma Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

A Claro já está divulgando ofertas especiais para a Black Friday desde o dia 12, com boas novidades para os clientes aproveitarem dentro, fora de casa e em todas as telas. São opções para os mais variados perfis de consumo, e quem optar por combinar os serviços oferecidos ganha ainda mais. É possível levar SmarTV’s, caixa de som bluetooth e assistente de voz inteligente e muito mais bônus de internet.

A Live Store especial de Black Friday da Claro irá ocorrer na sexta-feira, 27, às 20 horas, e poderá ser acompanhada por meio do site http://www.claro.com.br/livestore, pelo Facebook da Claro e pelo Canal do Cliente (500) na TV por assinatura.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)