Acidente foi no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Duas crianças e um adolescente foram levados a uma UPA

Edvan de Moraes Evangelista, de 35 anos, morreu na tarde de domingo (22), depois de capotar o carro, em uma rua do bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. No veículo estavam ainda dois filhos dele, de 3 e 13 anos, o cunhado Rodrigo Souza Arruda e o filho de 6 anos, e um amigo, identificado somente como Pedro. Os três menores de idade ficaram feridos e foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo a Polícia Civil, Edvan dirigia um Gol na Avenida A, no sentido Centro-bairro, quando perdeu o controle numa leve descida ao passar por um entroncamento. O motorista perdeu o controle da direção, o carro foi para a calçada, retornou para a pista e avançou sobe o canteiro central, capotando em seguida.

Edvan, que foi arremessado para fora do carro, morreu no local do acidente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas constatou o óbito.

Rodrigo e Pedro chamaram um carro por meio de aplicativo de transporte, deixaram as crianças e o adolescente na UPA do bairro Morada do Ouro, e foram embora em seguida, não sendo localizados depois pela Polícia Civil. Os menores de idade não correm risco de morte.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)